Certidão de Acervo Técnico

 

Acervo Técnico - Toda a experiência adquirida pelo profissional em razão da sua atuação, relacionada com as atribuições e atividades próprias do Administrador, previstas na legislação em vigor, desde que registrados os Atestados ou Declarações de Capacidade Técnica no CRA da jurisdição onde os serviços foram realizados. 

Procedimentos para solicitação: 
  • Solicitação formal assinada pelo profissional ou por procurador, acompanhada do original ou cópia autenticada da procuração; 
  • Constar na solicitação os atestados a serem relatados na Certidão.
Prazo para Certidão de Acervo: 
  • 2 dias, a contar da data de entrada do pedido na sede do CRA-SP, desde que todos os documentos estejam em conformidade com o exigido; 
  • Os documentos poderão ser entregues diretamente na sede, encaminhados pelo correio ou entregues em uma das Seccionais;
  • Os pedidos vindos das Seccionais ou pelo correio, terão o prazo contado a partir da chegada na sede.
Na retirada da documentação:
Formas de pagamento:
  • Para pagamentos na sede e Seccionais: cartão de débito e crédito;
  • Para pagamentos em agências bancárias: boleto bancário (impressão realizada nos atendimentos presenciais ou envio por e-mail para solicitações via correio).
Observações: 
  • A Certidão de Acervo Técnico possui validade de 06 (seis) meses.
Para solicitação de renovação da Certidão de Acervo Técnico:
  • Solicitação formal, assinada pelo sócio, ou procurador (apresentar procuração original ou cópia autenticada) ou responsável técnico;
  • Constar na solicitação a relação dos RCAs com cópia simples das certidões anteriores.

 

Pessoa Jurídica


2017 © CRA/SP - Todos os direitos reservados. | Sede: Rua Estados Unidos, 889 - Jardim América | CEP: 01427-001 | São Paulo/SP | Tel. (+ 55 11) 3087-3200 / Fax (+55 11) 3087-3256