Nova engenharia jurídica: soluções estratégicas





Por que participar?

Será apresentado aos participantes um panorama de como novas ferramentas como a jurimetria, as plataformas colaborativas e arranjos  interinstitucionais inovadores podem auxiliar na gestão pública com foco na concretização de direitos sociais. A aplicação da solução dialógica, quebrando paradigmas, propõe a construção de "pontes permanentes" para a solução de conflitos repetitivos de cunho social.


Palestrantes:  

Dra. Alessandra Gotti - Advogada e sócia de Hesketh Advogados. Doutora e Mestre em Direito Constitucional pela PUC/SP. Professora da Graduação em Direito das Faculdades Integradas Rio Branco. Membro Titular do Comitê de Assessoramento à Coordenadoria da Infância e Juventude para o Monitoramento da execução da decisão do TJSP para Criação de 150.000 Vagas em Educação Infantil no Município de SP. Consultora da UNESCO e Câmara de Educação Básica do CNE - Conselho Nacional de Educação no Projeto "A Qualidade Social da Educação Brasileira nos Referenciais de Compromisso do Plano e do Sistema Nacional de Educação". Sócia-efetiva do TODOS PELA EDUCAÇÃO, Membro do GEAL - Grupo de Administração Legal do CRA-SP - Articuladora da Célula de Soluções Estratégicas.

Júlio Trecenti - Bacharel, mestre e doutorando em Estatística pelo IME-USP. Diretor-técnico da Associação Brasileira de Jurimetria (ABJ). Vice-presidente - CONRE-3a Região. Sócio da Erri consultoria, Membro do GEAL - Grupo de Administração Legal do CRASP.


Data, horário e local:

Dia 15 de agosto de 2017, terça-feira, das 19h às 21h;

Welcome coffee às 18h;

Local: Espaço Manacá - CRA-SP (sede);

Endereço: Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo - SP;

Estacionamento gratuito no local.


Realização:

Grupo de Administração Legal - GEAL




 

Institucional


2017 © CRA/SP - Todos os direitos reservados. | Sede: Rua Estados Unidos, 889 - Jardim América | CEP: 01427-001 | São Paulo/SP | Tel. (+ 55 11) 3087-3200 / Fax (+55 11) 3087-3256