Registro Remido

 

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O Registro Profissional Remido foi instituído como forma de reconhecer os Administradores que dedicaram boa parte de sua vida à profissão. Nesta condição, ficam desobrigados do pagamento das anuidades posteriores à sua concessão, sem a perda de quaisquer direitos e benefícios do Administrador.


Procedimentos e documentos necessários

  • Estar em dia com suas obrigações perante o CRA-SP e atender a um dos seguintes requisitos: ter idade igual ou superior a 65 anos e, no mínimo, 35 anos de contribuição, ininterruptos ou não, para o Sistema CFA/CRAs, ou ser aposentado por invalidez (apresentar cópia do comprovante).
  • Preencher Formulário Requerimento de Registro Remido
O profissional que teve o registro cancelado, por motivo de aposentadoria, devidamente comprovada, também poderá requerer este benefício desde que solicite a Reabertura de Registro e atenda a um dos requisitos acima relacionados.

Entrega da documentação: Sede e Seccionais, presencialmente, através dos Correios (Confira os endereços) ou pelo e-mail atendimento@crasp.gov.br

 

Pessoa Física


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