Na Sede


Por que participar?

A sustentabilidade mercadológica, econômico e financeira dos negócios depende exclusivamente de como as empresas e profissionais interpretam o ambiente onde estão inseridas e como transformam em ações estratégicas assertivas de forma a garantir o seu sucesso. Marketing em ambientes disruptivos vem tentar responder como as empresas devem se comportar em ambientes turbulentos, disruptivos, de rápidas mudanças e transformações, bem como a criação de novas perguntas desafiantes que visem com que quebrem paradigmas e se superem a cada ação. Os participantes, também, irão prestigiar o lançamento do livro "Marketing para ambientes disruptivos" e interagir com os autores desta obra, indicada para empresas de qualquer gênero e profissionais que desejam ampliar e robustecer o seu horizonte competitivo de negócios.

Palestrantes/autores:

Adm. Dr. Edmir Kuazaqui - Doutor e mestre em Administração. Coordenador dos MBA’s em Administração Geral, Marketing Internacional e Formação de Traders, Pedagogia Empresarial, Compras, Marketing, Comunicação e Jornalismo Digital da UNIP. Professor da ESPM. Autor de livros. Coordenador do Grupo de Excelência em Relações Internacionais e Comércio Exterior do CRA/SP. 

Carlos Barbosa Correa Júnior - Doutor e mestre em Administração pela PUC/SP, MBA pelo IBMEC/SP, pós-graduado em Adm. Industrial pela Fundação Vanzolini/USP. Economista, professor de finanças da FGV, PUC, ESPM. Executivo na área de administração financeira no Unibanco, Cotia Trading e Walter Torre. Autor de livros e artigos.

Cláudio Teramoto - Graduado em Ciências Contábeis pela Mackenzie e Pós-Graduado em Administração Geral pela UNIP. Palestrante e Professor na UNIP nos cursos de Pós-Graduação em Administração Geral e Marketing Internacional e Formação de Traders e nos cursos MBA em Controladoria, Marketing e Compras.

Marcus Nakagawa - Palestrante e professor da graduação e MBA da ESPM. Coordenador do Centro ESPM de Desenvolvimento Socioambiental. Idealizador e diretor da Abraps. Sócio-diretor da iSetor. Mestre em Administração pela PUC-SP e pós graduado em Administração pela UniFEI.


Data, hora e local:

Dia 16 de novembro de 2017, quinta-feira, início às 19h;

Credenciamento e Welcome Coffee às 18h00;

Espaço Manacá – CRA-SP (sede);

Av. 9 de julho, 3830, Jardim América, São Paulo - SP;

Estacionamento gratuito no local.


Realização: 

Grupo de Excelência em Relações Internacionais e Comércio Exterior - GERICE

- Emissão de Certificado