Na Sede

Por que participar?

Este painel abordará os seguintes tópicos: a Mediação com o Poder Público nas três esferas (Federal, Estadual e Municipal); barreiras para solução negociada de conflitos; requisitos de validade da solução negociada; estratégia de utilização dos meios consensuais de solução de conflitos; Câmara de prevenção e resolução administrativa de conflitos; desenho de sistema de solução de disputas pela Administração Pública;  e a Administração mediadora de conflitos.

Bruno Takahashi    

Palestrante   

Juiz Federal Coordenador da Central de Conciliação de São Paulo. Mestre e Doutorando em Processo Civil pela Universidade de São Paulo.    


Bruno Megna    

Palestrante  

Doutorando e Mestre em Direito Processual pela USP. Bacharel em Direito pela USP com intercâmbio na Yale University. Procurador do Estado de SP, coordenador da assessoria de empresas estatais e fundações do Gabinete do Procurador Geral do Estado.   


Maurício Morais Tonin    

Palestrante  

Procurador do Município de São Paulo; Doutor e Mestre em Direito Processual e Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo (USP); Mediador Judicial capacitado pelo IASP – especialista em meios alternativos de solução de conflitos; Professor Universitário.   


Adm. Lívio Giosa     

Debatedor  

Administrador de Empresas com Pós-Graduação em "Business Administration" pela New York University"; Coordenador do Grupo de Excelência em Gestão Pública do Conselho Regional de Administração de São Paulo - GEGP/CRA-SP.  


Roberto Pasqualin    

Moderador   

Advogado; Árbitro; Consultor; Mediador; Membro do Conselho Consultivo do CONIMA.


Data, hora e local:

Dia 20 de março de 2019, quarta-feira, das 9h00 às 11h30;

Credenciamento a partir das 8h00;

Espaço Manacá - CRA-SP (sede);

Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo - SP;

Estacionamento gratuito no local (vagas limitadas).

- Emissão de Certificado


Realização:

Responsive image

.

Apoio:

Responsive image