Notícias

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo lançou, no último dia 8 de novembro, edital que visa credenciar profissionais para a elaboração e conferência de cálculos em ações judiciais de interesse da Fazenda do Estado de São Paulo.

Podem participar contadores, técnicos em contabilidade, administradores e economistas que estejam registrados há pelo menos um ano nos seus respectivos Conselhos Profissionais. Também é necessário apresentar certidão de regularidade no órgão com data posterior à da publicação do edital de abertura de credenciamento.

Entre as atividades que poderão ser solicitadas ao profissional credenciado estão a elaboração e atualização de cálculos judiciais e a conferência de cálculos decorrentes de condenação judicial, que serão remuneradas de acordo com a Tabela de Honorários aprovada pelo Procurador-Geral do Estado.

As inscrições devem ser feitas entre os dias 8 de novembro e 7 de dezembro, mediante requerimento, das 09h às 17h00, no Protocolo da Procuradoria Judicial, situado à Rua Maria Paula, 67, Térreo, Bela Vista, São Paulo.

Veja mais detalhes do edital em  www.pge.sp.gov.br