Perito

A Certidão de Perito Judicial é o documento que atesta que o profissional de Administração está devidamente habilitado a realizar peritagem sobre matérias no campo da Administração.

Procedimentos necessários para obter a certidão

  • Apresentar solicitação por escrito, assinada pelo profissional. *Somente para solicitações na Sede ou Seccionais.

Pagamento

  • Consulte a Tabela de Valores para pagamento da taxa de emissão da certidão.
  • Faça o pagamento por meio dos Serviços online (boleto bancário, cartão de crédito e débito) ou na Sede e Seccionais (confira os endereços) por meio cartão de débito e crédito.

Prazos para emissão da Certidão

  • Se o pagamento for realizado através de cartão de crédito ou débito, a emissão será feita no ato. Se através de boleto bancário, 48 horas após o pagamento.
  • A certidão emitida poderá ser reimpressa através dos Serviços online, sem limites e sem custos.

Autenticidade e validade da Certidão de Regularidade Profissional

  • A autenticidade e a validade da certidão podem ser consultadas aqui
  • A certidão se tornará inválida ao fim do exercício em que foi emitida ou se o profissional, após a solicitação da certidão, ficar em situação irregular ou com pendências financeiras.