Na Sede

ATENÇÃO: Visando ao bem-estar e à preservação da saúde e segurança de todos, em razão das últimas notícias oficiais sobre o avanço do novo coronavírus no Brasil, o CRA-SP informa que decidiu pela SUSPENSÃO do evento. Tal medida preventiva segue as recomendações das autoridades de saúde, que buscam evitar a disseminação do vírus. Todas as pessoas já inscritas terão seus cadastros assegurados. Assim, não será preciso refazer a sua inscrição. Pedimos apenas que aguarde a comunicação da nova data.

Por que participar?

Este encontro abordará os seguintes assuntos: vantagens e expectativas do empregador e empregado na mediação trabalhista; agilidade na solução do processo; manutenção da relação empregador/empregado; visão e tendência do Judiciário na homologação do acordo nas Câmaras Privadas; visão da arbitragem na nova Lei Trabalhista; como escolher uma Instituição de Mediação e Arbitragem.

Dra. Regina Maria Vasconcelos Dubugras  | Painelista

Desembargadora Federal do Trabalho Aposentada (TRT- 2ª Região - SP); Mestre e Doutora em Direito do Trabalho pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo; Master en Derechos Sociales pela Universidad Castilla-La Mancha – Espanha; Certificada em curso de pós-graduação lato sensu em Dispute Resolution pela University of Windsor e York Univesity, Canadá; Certificada pelos Cursos de Labor Law, Arbitration e Employment Discrimination pela Michigan State University Lansing USA; Coordenadora dos Centros Judiciais de Solução de Conflitos do TRT 2ª Região.

Dra. Rossana Fattori Linares  | Painelista

Advogada inscrita na OAB/SP sob nº 147.627, formada pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo em 1996, MBA em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Mediação e Arbitragem pela Fundação Getúlio Vargas, Pós Graduada em Direito do Trabalho pela PUC/SP,  Diretora Financeira do Conselho Nacional das Instituições de Mediação e Arbitragem – CONIMA, Membro do Corpo de Árbitros e Mediadores do Instituto de Mediação e Arbitragem Paulista – IMAP.

Renata Porto Adri  | Moderadora

Analista Jurídica do Ministério Público da União, lotada no Ministério Público do Trabalho (PRT2-SP). Mestre e Doutora em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Mediadora formada pelo Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos – ICFML e pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de São Paulo - ESPM-SP. Diretora de Desenvolvimento Institucional do ICFML. Co-Coordenadora do Subgrupo Mediação e Administração Pública do Projeto Café com Mediação. Consultora Jurídica da Comissão de Advocacia na Mediação da OAB/SP. Membro da Task Force Mediação com Administração Pública do Conselho Consultivo de Mediação do CAM CCBC.


Data, hora e local:

A DEFINIR | Dia 18 de março de 2020, quarta-feira, das 19h00 às 20h30;

Credenciamento a partir das 18h00;

Espaço Manacá | CRA-SP (sede);

Av. 9 de julho, 3830, Jd. América, São Paulo - SP;

Estacionamento gratuito no local (vagas limitadas).

- Emissão de certificado

Realização: