Na Sede

Por que participar? 

A Mediação representa um grande avanço jurídico como meio de resolução de conflitos, este painel vem trazer uma visão do judiciário acerca da resolução de conflitos, através da mediação, em recuperação de empresas, discutir a eficácia da ferramenta na reestruturação de dívidas de empresas, antes de chegar à esfera judicial e, ainda, abordar a participação das câmaras privadas de mediação como facilitadores nas grandes negociações de dívidas empresariais. 

Convidados:

Dr. Paulo Furtado de Oliveira Filho | Painelista

Juiz Titular da 2ª. Vara de Falências e Recuperações Judiciais da Capital/SP., Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo, Professor da Escola Paulista da Magistratura, docente convidado pela Escola Superior de Advocacia e Palestrante. Autor de obras e artigos jurídicos.

Dra. Adriana Papafilipakis Graziano| Painelista

Superintendente Executiva do Canal Judicial de Recuperação de Crédito Varejo do Banco Santander, incluindo a gestão das Recuperações Judiciais do Segmento. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito do Largo de  São Francisco – Universidade de São Paulo, possui mais de 20 anos na gestão de departamentos jurídicos de grandes instituições financeiras.