Notícias

No último dia 06 de abril, o CRA-SP, por meio do seu departamento de Relações Acadêmicas, promoveu o Programa de Desenvolvimento de Carreiras – PDC, projeto que visa oferecer aos participantes conhecimentos específicos e atuais, com aplicação imediata dos conteúdos apresentados, visando o seu crescimento profissional. A ação, desenvolvida em parceria com os Grupos de Excelência do Conselho, contou com apresentações nas áreas de planejamento, negociação, liderança, finanças, franquias, gestão estratégica, entre outras.   

Foram convidados para esse projeto piloto os alunos do último ano do ensino superior e portadores da Carteira de Estudante do CRA-SP. Mais 600 vagas totalmente gratuitas foram abertas para os cursos oferecidos na sede do Conselho e nas seccionais de Sorocaba, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas. 

Além do conhecimento adquirido durante todo o dia, os alunos também puderam participar de sorteios de livros e de vagas para o Programa de Coaching para Jovens Administradores, iniciativa do Grupo de Excelência em Coaching do CRA-SP que já ajudou no desenvolvimento profissional de inúmeros recém-formados. Todos os presentes contaram, ainda, com a emissão do Certificado de Participação, documento comprobatório de horas complementares, item importante dentro do currículo escolar.